sábado, 14 de abril de 2012

Canal Justgaming!



Comecei um canal de games no youtube. Uma idéia desenvolvida por mim e alguns amigos mais tarde presentes dentro deste canal que não passa de um hobby comum na minha vida e na deles também. Não sei se vou conseguir ser profissional. Talvez não, pois é algo que faz parte da minha vida como um bem tão comum e corriqueiro.




Desculpem se pareceu tão amador, minhas pausas mórbidas e afins. Mas era que estava bem relaxado. Tímido? Talvez. Mas uma certeza era que estava em paz fazendo algo que gosto.
No próximo video percebam sinais claros de melhora em vários pontos. Procurarei melhorar a cada video sem perder minha essência.




















É isso, espero que gostem e me ajudem. Esse jogo que escolhi é o Demon's Souls. Um rpg exclusivo da sony, muito bem conceituado na era dos Actions RPGs. Não deixe de jogá-lo. Se tiver, procure meu canal  que lhe ajudarei da melhor maneira com dicas e tudo mais. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário