quinta-feira, 19 de abril de 2012

GOW 4?

Eaê meus camaradinhas?! Tranquilo nos mamilo?!


Olha só essa, vazou o primeiro trailer do querido pimpolho da Sony.

Sim, sim. Esse que tava sumido, O KRATOS! Um pouco chateado com a chegada do irmão mais novo, o Drake (Uncharted) mas que agora pretende voltar a ter os holofotes mantidos em si.

Tá aí o primeiro teaser, trailler de GOW 4, chamado: God Of War - Ascension

Segue o video,





Mas agora me diz, Deus?!!? O Kratos já matou o panteão grego todo. Vão mandar ele pra mitologia nórdica ou melhor, indiana, com aquela caralhada de Deuses?!!?!

Se prepara, hein cara? Se ele resolve partir pro cristianismo...

HAHAHAHAHAH


---

Bom, brincadeiras à parte. O que se sabe é que, God of War não tem mais uma continuidade cronologicamente falando desde o último lançado para PS3. Então pra que estão lançando um novo GOW? É óbvio que é pra vender mais. Porque ainda é uma história com muito pra se extrair. E isso nunca fora um mistério. Pra quem tinha um PSP e jogou o Ghost of Sparta à alguns anos atrás já sabia o futuro dos proximos GOWs. Seria basicamente contar a história que a gente nunca presenciou, só ouviu algumas coisas desde os primeiros jogos da série. O Kratos teve uma família, nunca fora um cara tomado pelo ódio, tinha um irmão que no Ghost of Sparta fora uma peça fundamental para esse gancho e etcétera. Nada era surpresa, e por mais que fosse spin off, tinha muito pra render. Tanto tinha que a empresa vai lançar esse jogo. Eu tô esperando muito por ele. Minhas expectativas são de que o Kratos não seja tão apelão quanto nos outros GOWs, porque provavelmente é o início de tudo. Então ele não tem toda aquela força motivacional que sempre foi a sede de vingança que totalmente tomado pelo ódio na situação que se encontrava pelo destino que os deuses cruelmente o incumbiram fazendo com que caçasse por cada um ferozmente. Vai ser tudo antes disso. Provavelmente será a história de um jovem comum que treinava pra entrar no pelotão dos 300. /trollei

É isso, espero que gostem. Abraço!


Créditos ao Vandinho que foi quem achou esse teaser. Moderador da comunidade OFICIAL de ps3 no orkut e meu parceiro de canal no youtube!

4 comentários:

  1. Meu amigo comentou a mesma coisa comigo! Ele literalmente já acabou com DEUS E O MUNDO!

    Tô louco pra ver, mas só pra ver, afinal não tenho PS3 XD

    mandou bem hein XDDD hehe

    ResponderExcluir
  2. O blog tá muito bom.
    Legal esse aí, fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um PS3 kkkk
    Legal o blog, já estou seguindo.

    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To doido para pegar mais este jogo da série. ainda mais q está rolando um rumor de que vai ter multiplayer online quero só ver como vai ser essa carnificina online*-*

    ResponderExcluir